Apesar da intensa batalha legal que gerou entre Woody Allen e a Amazon, o filme do realizador ‘A Rainy Day in New York’ está disponível da plataforma de streaming Amazon Prime, revela o The Hollywood Reporter. O filme até tem o logo do Prime, um indicador de que se trata de um título lançado pela Amazon.
Uma fonte esclareceu ao THR que a Amazon não tem qualquer ligação com este filme de Woody Allen e que a plataforma está a tentar remover o logo do Prime de ‘A Rainy Day in New York’.
Esta devia ter sido a primeira de quatro longas-metragens de Woody Allen para a Amazon num acordo estabelecido em 2017 e no valor de 68 milhões de dólares (cerca de 55,8 milhões de euros).
Mas, meses depois, Hollywood foi abalada pelo movimento #MeToo, e as estrelas de ‘A Rainy Day in New York’ distanciaram-se publicamente do cineasta, que anteriormente tinha sido acusado de abusar da filha Dylan Farrow quando esta tinha sete anos.
Embora Allen tenha reafirmado a sua inocência, a Amazon tentou cortar a ligação com o realizador. Quanto ao filme, Woody Allen poderia fazer o que quisesse com ele.
Em 2019, Allen processou a Amazon por quebra de contrato, e os dois lados chegaram a um acordo no ano passado. Os termos do acordo não foram revelados.
Leia Também: Vodafone oferece aos novos clientes até dois anos do Amazon Prime