No decurso do último ano, Elon Musk tem-se estado a desfazer das suas várias propriedades, noticiando o Business Insider, esta semana, que o multimilionário colocou à venda mais um imóvel, que seria já a única residência que detinha.
No início da semana, o dono da Tesla e da SpaceX anunciou a venda de "um lugar especial" na exclusiva zona da baía de São Francisco, não identificando o quê. Musk disse, porém, que o queria vender a uma família numerosa.
No mesmo dia surgiu à venda, numa plataforma de compra e venda de imobiliário, uma propriedade centenária, com mansão e alguns terrenos, na mesma área.
Pode ver abaixo uma captura de ecrã do anúncio:
Anúncio de venda da propriedade© Reprodução Zillow
Musk comprou a casa em 2017, por 23 milhões de dólares (aproximadamente 19 milhões de euros), a uma família da aristocracia norte-americana, que era dona da propriedade há 150 anos. Está à venda por 37,5 milhões de dólares (cerca de 31 milhões de euros).
De acordo com o que o multimilionário disse em dezembro, a venda dos seus ativos imóveis faz parte de um plano a longo prazo para, eventualmente, colonizar Marte. Musk quer ter a maior liquidez possível para uma missão ao planeta vermelho.
Leia Também: Bitcoin recupera depois Musk admitir que pode voltar a aceitar a moeda