A Oppo é uma das marcas de telemóveis mais populares da atualidade e, tendo em conta que pertence à mesma ‘família’ da OnePlus (a BBK Electronics), já era entendido entre os especialistas que haveria a possibilidade de as duas estreitarem ainda mais estes laços.
Estes planos já haviam sido indicados pelo CEO da OnePlus, Pete Lau, mas graças a um memorando obtido por Evan Blass (conhecido por partilhar informações confidenciais antes de tempo) podemos ter uma ideia do que significa esta decisão para o futuro.
“Com a integração, a OnePlus torna-se uma marca dentro da Oppo, porém continuará a funcionar como uma entidade independente”, pode ler-se no memorando da OnePlus partilhado no Twitter. “Com a união das duas empresas, teremos mais recursos à disposição para criar produtos ainda melhores. Também seremos mais eficientes nas nossas operações”.
Leia Também: Oppo está a preparar mais um relógio inteligente
Just received these talking points on the new relationship between Oppo and OnePlus. Might help to clear up some confusion. pic.twitter.com/mIVyjcmeKD
— Evan Blass (@evleaks) June 18, 2021