A Samsung desvendou recentemente dois novos telemóveis dobráveis - o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3. Trata-se de uma clara aposta da empresa numa categoria cujo crescimento tem tido como grande obstáculo o preço de novos dispositivos.
Apesar disso, diz o Android Headlines que a Samsung está otimista com o sucesso da sua nova dupla e espera que as vendas vão além das estimativas de procura do mercado.
“Com as novas séries Galaxy Z, estamos a levar inovações dos dobráveis para mais consumidores ao deitar abaixo barreiras de entrada com os nossos preços. Estou confiante que com a nossas novas séries Galaxy Z conseguiremos uma procura recorde por dobráveis, convidando ainda mais consumidores a desfrutarem de uma forma de usarem os seus telemóveis”, afirmou um dos responsáveis pela comunicação da Samsung Mobile, Bryan Choi.
O executivo está a referir-se sobretudo ao Galaxy Z Flip 3, cujo preço base de 1.099 euros é o mais baixo já praticado para um telemóvel dobrável. Poderá continuar a ser proibitivo para a maioria das carteiras mas, ainda assim, está ao nível (e até abaixo) de muitos outros topos de gama de ecrã estático no mercado.
Leia Também: As novidades da Samsung. Conheça os produtos apresentados pela marca