O responsável pela divisão mobile da Samsung, TM Roh, confirmou à Bloomberg que a empresa não planeia lançar novos telemóveis da linha Galaxy Note.
Recordar que os novos Galaxy Note eram tradicionalmente lançados na segunda metade do ano, um período em que passaram a ser anunciados novos telemóveis dobráveis. Roh confirmou a mudança na estratégia, indicando que a primeira metade do ano continuará a ser marcada por novos Galaxy S.
“A curto-prazo, a nossa operação será focada numa estratégia em duas faixas: os topos de gama da série Galaxy S na primeira metade do ano e uma gama inovadora de dobráveis na segunda metade. Vamos manter esta estratégia até que haja uma nova evolução e estamos a tratar muito para a fazer acontecer”, afirmou Roh de acordo com a publicação.
Mesmo que os fãs do Galaxy Note não possam contar com novos telemóveis desta linha, o modelo Ultra do Galaxy S22 possui um design evocativo e até uma caneta S Pen no interior. Desta forma, os apreciados dos Galaxy Note devem ter ainda assim uma forma de ter um telemóvel que cumpra as suas necessidades.
Leia Também: Samsung tem patente para telemóvel dobrável como nunca viu