A Disney confirmou os rumores que davam conta que estava a preparar uma nova subscrição para o seu serviço de streaming, o Disney+. Esta nova subscrição será lançada até ao final de 2022 nos EUA, com a empresa a planear lançá-la em outros mercados ao longo de 2023.
Ao contrário do atual modelo do Disney+, a nova subscrição contará com anúncios e, apesar de ainda não haver preços associados a este plano, a empresa já confirmou que será mais acessível do ponto de vista financeiro.
Em comunicado, a Disney indica que o objetivo deste novo plano será levar o Disney+ para mais clientes a expandir a audiência do serviço.
“Expandir o acesso do DIsney+ a um público mais alargado a um preço mais baixo é uma vitória para todos - consumidores, anunciantes e para os nossos contadores de histórias”, pode ler-se no comunicado. “Mais consumidores conseguirão aceder ao nosso conteúdo maravilhoso . Os anunciantes serão capazes de alcançar uma audiência mais abrangente e os nossos contadores de histórias poderão partilhar o seu incrível trabalho com mais fãs e famílias”.
Leia Também: Disney+ dos EUA também terá séries da Marvel lançadas na Netflix