O analista da indústria de produção de ecrãs Ross Young está de volta com novas informações a respeito do Galaxy Z Fold 4, indicando que o ecrã flexível (no interior) e o ecrã exterior serão mais largos do que os do antecessor.
Além do ecrã, Young notou também que a Samsung terá decidido mudar o design da dobradiça do Galaxy Z Fold 4. No novo telemóvel a Samsung adotou um design de forma a reduzir o ‘vinco’ no ecrã flexível, algo que já tem sido feito por outras empresas nos seus próprios telemóveis dobráveis.
O analista já havia adiantado que a Samsung pretendia dar início à produção do Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 em julho, encomendado o dobro das unidades que encomendou dos antecessores em 2021.
Esta grande quantidade de unidades no lançamento indica que a Samsung espera que os telemóveis tenham ainda melhores vendas, algo que parece ser mais provável com um preço mais ‘convidativo’.
Looks like the aspect ratio on both the cover & main displays may be wider. Hinge design rumored to have changed. Not sure if it is a water drop shaped which reduces the crease or not. Water and dust resistance also key for them which not yet available on water drop hinges.
— Ross Young (@DSCCRoss) April 21, 2022
Leia Também: Samsung. Tecnologia usada em carros elétricos vai ser usada em telemóveis