A Google adiantou nos resultados financeiros da empresa que o Pixel 6 foi o dispositivo móvel que mais rapidamente vendeu em toda a marca. Recordar que no último trimestre de 2021 já havia sido referido que o Pixel 6 havia estabelecido um novo recorde trimestral de vendas.
“No que diz respeito a hardware, o Pixel 6 é um grande passo em frente para o portefólio Pixel e tem sido excelente ver a resposta dos utilizadores dos Pixel. É o Pixel que mais rápido vendeu e estamos a alertar cada vez mais pessoas para a marca e estamos a fazer um bom progresso. Estou entusiasmado com os produtos que temos a caminho e estou ansioso por partilhar mais durante o Google I/O”, afirmou o CEO da Alphabet, Sundar Pichai.
Como nota o Ars Technica, a referência ao evento dedicado a developers por Pichai não surge por acaso, uma vez que os rumores apontam para que seja neste evento que a Google apresentará um novo dispositivo da série Pixel 6.
O modelo em questão deverá ser o Pixel 6a, um novo telemóvel com grande parte das especificações do Pixel 6 e do Pixel 6 Pro (como o processador Tensor) mas com algumas cedências para ter o preço um pouco mais acessível.
Leia Também: Pixel Watch. As novas imagens e preço do primeiro relógio da Google