Uma das grandes questões a respeito da aquisição do Twitter por Elon Musk é a possibilidade de Donald Trump regressar à rede social, isto depois de o ex-presidente dos EUA ter sido banido da plataforma após uma série de publicações que terão levado à invasão do Capitólio em janeiro de 2021.
Elon Musk tem tornado claro que, sob sua liderança, o Twitter terá mais atenção à liberdade de expressão dos utilizadores da plataforma e, de acordo com relatos de pessoas próximas do empresário ao The Wall Street Journal, Musk está perturbado com o facto de Trump continuar banido na rede social.
Apesar desta preocupação de Musk, Trump não parece fazer questão de regressar ao Twitter. O ex-presidente dos EUA afirmou recentemente que, apesar de ver com bons olhos a compra do Twitter por Musk, tem como únicos planos continuar a apostar na sua própria rede social - a Truth Social.
Ainda não se sabe que tipo de medidas é que Elon Musk tomará assim que se tornar o dono do Twitter mas, até aqui, o empresário já deu algumas pistas sobre o que tenciona fazer.
Leia Também: Twitter. Funcionários e CEO reunidos para discutir eventual "êxodo"