O produtor e diretor criativo responsável pelo desenvolvimento de ‘God of War Ragnarök’, Cory Balrog, afirmou através da respetiva página de Twitter que o jogo continua com lançamento previsto para este ano.
A falta de notícias sobre ‘God of War Ragnarök’ tem levado alguns fãs a assumirem que o jogo será adiado para 2023, algo que Balrog aproveitou para negar quando confrontado com o tema por um seguidor na rede social.
“Porque é que não nos dizes que ‘God of War Ragnarök’ foi adiado para que todos possamos seguir em frente e planear o resto do ano. A sério, isto está a ficar frustrante”, escreveu um seguidor de Balrog. “Porque não foi [adiado]”, respondeu simplesmente o produtor.
O produtor do Santa Monica Studio decidiu então fazer outra publicação no Twitter onde se conseguiu expressar melhor sobre o tema. “Meus caros, se dependesse de mim partilharia toda a informação que tenho sobre [‘God of War Ragnarök’]. Mas não depende de mim, por isso, por favor, sejam pacientes. Prometo que as coisas serão partilhadas assim que possível. Fazemos jogos para vocês. Conseguimos fazer jogos por vossa causa”, escreveu Balrog.
Mesmo com falta notícias oficiais sobre ‘God of War Ragnarök’ há indicadores suficientes para presumir que o jogo continua com lançamento marcado para o final de 2022. O jogo foi recentemente classificado pela pelo regulador da Coreia do Sul, um sinal de que o lançamento está cada vez mais próximo.
Recordar também que esta não é a primeira vez que um produtor envolvido no desenvolvimento de ‘God of War Ragnarök’ vem a público garantir que o jogo será lançado em 2022.
because its not.
— cory barlog (@corybarlog) June 29, 2022
dear all,
— cory barlog (@corybarlog) June 29, 2022
if it were up to me I would share all the information when I know about it. but it is not up to me.
so please, be patient.
I promise things will be shared at the earliest possible moment they can be.
we make games for you. we get to make games because of you. ️ pic.twitter.com/aw7dje5XxF
Leia Também: Sony vai lançar séries de televisão baseadas em 'Horizon' e 'God of War'