Mesmo que a Microsoft esteja a apostar unicamente no Windows 11 como sistema operativo para computadores, o Windows 10 continua a receber atualizações e, de acordo com o site Windows Latest, a mais recente atualização para esta versão não correu da melhor forma.
Diz a publicação que a atualização de abril para o Windows 10 parece introduzir um pequeno problema no menu Iniciar. Ao que parece, as listas de opções que surgem quando se faz clique direito do rato nas aplicações do menu Iniciar não estão a aparecer como seria de esperar.
Nem todos os computadores com o Windows 10 têm este erro mas, dado que foi detetado num número suficientemente grande para ser reportado, é provável que a Microsoft já esteja ao corrente da situação e a trabalhar numa solução.
Leia Também: Copilot da Microsoft será capaz de usar computador sem intervenção humana