Há algum tempo que vemos rumores a circularem sobre o Galaxy Z Fold 4 e sobre o Galaxy Z Flip 4, os dois próximos telemóveis dobráveis que a Samsung deverá anunciar já no mês de agosto. Mesmo que estes dois dispositivos ainda não tenham sido lançados, parece que já andam a circular informações sobre os sucessores.
De acordo com o site The Elec (via Android Headlines) a Samsung já estabeleceu metas de vendas para o Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5 e prevê que atingirá vendas combinadas de 10 milhões de unidades.
Apesar de superiores aos 7,1 milhões de unidades que a Samsung previu vender do Galaxy Z Fold 3 e do Galaxy Z Flip 3, este número dos dobráveis de 2023 ainda são inferiores às expetativas de vendas do Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 - que a empresa estima atingir os 15 milhões de unidades vendidas.
O principal motivo para esta redução de vendas em 2023 em relação ao Galaxy Z Fold 4 e ao Galaxy Z Flip 4 prende-se sobretudo com o aumento da concorrência neste segmento, sobretudo da parte das chinesas Xiaomi, Oppo, Vivo e Honor.
Leia Também: Samsung conseguiu certificação para (mais um) telemóvel dobrável