A Samsung fez uma publicação no seu blogue oficial onde revela que, em 2021, conseguiu vender “quase 10 milhões” de telemóveis dobráveis, o que diz respeito a um aumento de 300% em relação a 2020.
Interessante também é saber que 70% das vendas de telemóveis dobráveis da Samsung no ano passado dizem respeito ao Galaxy Z Flip 3, algo que não é uma surpresa tendo em conta que foi lançado com o preço de 1.099 euros - na altura o valor mais baixo de um dispositivo desta categoria.
A tecnológica sul-coreana aproveitou ainda para adiantar que no próximo evento Unpacked, marcado para o dia 10 de agosto, revelará os sucessores do Galaxy Z Fold 3 e do Galaxy Z Flip 3.
“No nosso próximo Unpacked no dia 10 de agosto vão ver que o impacto da nossa inovação não é apenas o que a tecnologia é capaz de fazer. É sobre o que consegues fazer. Inspirámo-nos mais uma vez na fonte mais importante - os utilizadores Galaxy - para ir aos limites do que é possível. Mal posso esperar para vos mostrar o potencial dos novos dobráveis Samsung Galaxy como derradeira ferramenta para produtividade e expressividade”, pode ler-se no comunicado da Samsung.
Leia Também: Galaxy Z Flip 4 terá mais de mil combinações de cores