Depois de circularem alguns rumores que davam conta de um possível adiamento do próximo iPhone, o analista Ming-Chi Kuo veio a público assegurar os fãs da Apple de que tudo parece estar a seguir o calendário esperado.
Kuo, um dos analista mais respeitados no que diz respeito à Apple, adiantou através da respetiva página de Twitter que o atual panorama político e económico não deverá afetar o lançamento do novo telemóvel da ‘Empresa da Maçã’.
“Apesar de alguns investidores terem mostrado receio que o calendário da produção em massa e envio para as lojas dos modelos do iPhone 14 possa ser afetado por geopolítica, o meu último inquérito indica que atualmente não há impactos na cadeia de fornecimento dos modelos do iPhone 14”, pode ler-se no ‘tweet’ de Kuo.
O anúncio dos novos iPhone está previsto para o mês de setembro, altura em que a Apple costuma ter a sua apresentação anual dedicada a novos produtos.
Although some investors have recently worried that the mass production and shipment schedule of the iPhone 14 models may be affected by geopolitics, my latest survey indicates that there are currently no impacts on the supply chain of the iPhone 14 models.
— 郭明錤 (Ming-Chi Kuo) (@mingchikuo) August 9, 2022
Leia Também: Apple poderá mostrar próximo grande produto no início de 2023