O autor da banda desenhada ‘The Sandman’ que deu origem à série da Netflix, Neil Gaiman, não parece muito otimista que seja dada ‘luz verde’ a uma segunda temporada - isto apesar de a série estar a gozar de elevados níveis de popularidade no serviço.
Respondendo a um seguidor no Twitter sobre o porquê da Netflix ainda não ter renovado ‘The Sandman’ para uma segunda temporada, Gaiman notou que “‘The Sandman’ é uma série muito cara”.
O autor (e também produtor da série), explicou na rede social que ‘The Sandman’ tem de ser muito bem-sucedido para ter direito a uma renovação. “Para a Netflix ‘libertar’ o dinheiro para fazermos outra temporada temos de ter um desempenho incrivelmente bom. Por isso sim, temos sido a série mais vista no mundo nas últimas duas semanas. Mas isso poderá não ser suficiente", notou Gaiman
A primeira temporada de ‘The Sandman’ estreou no dia 5 de agosto e teve direito a 10 episódios. No entanto, os fãs tiveram a oportunidade de ver mais um episódio no passado dia 19 de agosto.
Because Sandman is a really expensive show. And for Netflix to release the money to let us make another season we have to perform incredibly well. So yes, we've been the top show in the world for the last two weeks. That still may not be enough. https://t.co/m7VusGL2rW
— Neil Gaiman (@neilhimself) August 21, 2022
Leia Também: Netflix revela primeiras imagens da quarta temporada de 'Sex Education'