O fundador e CEO da Meta, Mark Zuckerberg, esteve presente num dos mais recentes episódios do podcast do Stratechery, uma ocasião que surgiu no âmbito da apresentação dos mais recentes óculos de realidade virtual da empresa.
Durante o decorrer da entrevista, Zuckerberg foi confrontado com os rumores que indicam que a Apple se encontra a desenvolver a sua própria proposta para esta área. Apesar de a ‘Empresa da Maçã’ ainda não ter adiantado qualquer informação sobre os seus óculos de realidade virtual/aumentada - incluindo data de lançamento e preço - Zuckerberg acredita que a Apple tentará cobrar o máximo que puder por ele.
“Normalmente as pessoas desenvolvem equipamentos e tentam lucrar com ele mas, se estamos a falar da Apple, crias o equipamento e tentar cobrar tanto quanto possas por ele”, afirmou Zuckerberg.
No caso do líder da Meta, a abordagem parece ser ligeiramente diferente. Zuckerberg explicou que o objetivo passa por “criar o melhor equipamento do segmento” e tentar vendê-lo a preço de custo “ou em alguns casos [com prejuízo]”.
Leia Também: Mark Zuckerberg: Apple "não é tão altruísta como diz ser"