Elon Musk anunciou, na terça-feira, que a subscrição para a ferramenta Twitter Blue estará novamente disponível no próximo dia 29 de novembro. Na semana passada, o bilionário garantiu que o serviço estaria disponível no final da corrente semana.
“Adiando o relançamento do Twitter Blue para dia 29 de novembro para garantir que é sólido como uma rocha”, revelou Musk numa publicação na rede social.
O Twitter Blue permite aos utilizadores da rede social ter uma conta verificada por apenas oito dólares mensais [valor semelhante em euros]. O serviço foi lançado no início do mês, mas acabou por ser suspenso após vários utilizadores terem ‘imitado’ contas oficiais de empresas e personalidades.
Agora, segundo o fundador da Tesla e da Space X, a subscrição só ficará ativa quando o Twitter verificar a autenticidade da conta.
Punting relaunch of Blue Verified to November 29th to make sure that it is rock solid
— Elon Musk (@elonmusk) November 15, 2022
Elon Musk assumiu o controlo do Twitter na passada semana, depois de comprar a rede social por 44 mil milhões de euros. Além de expulsar os principais quadros e demitir cerca de metade dos 7.500 funcionários, incluindo toda a equipa dedicada aos direitos humanos, o bilionário dissolveu de imediato o conselho de administração.
Leia Também: Onda de despedimentos. Tecnológicas perdem 120 mil empregos este ano