Depois de ser divulgada a decisão de Elon Musk de converter espaços de escritório do Twitter em quartos para os trabalhadores dormirem e descansarem, o empresário decidiu responder através do Twitter.
Musk decidiu focar-se no facto de a cidade de San Francisco ter lançado uma investigação à forma como o edifício da sede do Twitter estava a ser utilizado, apontando para uma notícia a dar conta da overdose de uma criança com fentanil num parque da cidade.
“Portanto, a cidade de San Francisco ataca empresas que oferecem camas para trabalhadores cansados em vez de garantir que as crianças estão longe de fentanil. Onde estão as vossas prioridades?”, perguntou Musk, identificando na mesma publicação a ‘mayor’ da cidade, London Breed.
Notar que esta investigação lançada pela cidade de San Francisco procura avaliar se a utilização do edifício da sede do Twitter está a ser usado como espaço para empresas.
So city of SF attacks companies providing beds for tired employees instead of making sure kids are safe from fentanyl. Where are your priorities @LondonBreed!?https://t.co/M7QJWP7u0N
— Elon Musk (@elonmusk) December 6, 2022
Leia Também: Empresa de Elon Musk investigada por maltratar animais