Próximo jogo de 'Star Wars' foi adiado

‘Star Wars Jedi: Survivor’ será lançado para as consolas de nova geração e PC.

Notícia

© Electronic Arts / Respawn Entertainment

Miguel Dias
03/02/2023 18:01 ‧ 03/02/2023 por Miguel Dias

Tech

Videojogos

A Electronic Arts anunciou que o lançamento de ‘Star Wars Jedi: Survivor’ foi adiado. O jogo, que estava previsto para o dia 17 de março, será agora lançado no dia 28 de abril.

A Electronic Arts refere que a equipa de produção da Respawn Entertainment já “completou o conteúdo” e que o jogo está na “fase final” de desenvolvimento. O objetivo neste momento passa por polir “a experiência dos jogadores”.

“De forma a que a equipa da Respawn [Entertainment] consiga atingir o patamar de qualidade, dar à equipa o tempo que precisam e atingir o nível de polimento que os nossos fãs merecem, adicionamos seis semanas cruciais ao nosso calendário de lançamento”, pode ler-se no comunicado partilhado pela Electronic Arts.

‘Star Wars Jedi: Survivor’ é uma continuação de ‘Star Wars Jedi: Fallen Order’ de 2019. O novo jogo será lançado na PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Leia Também: O que ‘Star Wars’ e a ‘Ovelha Choné’ têm em comum? Disney+ tem a resposta

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas