Apple fará mudanças na câmara do iPhone 15

Uma das muitas mudanças previstas para os modelos ‘standard’.

Notícia

© Apple

Miguel Dias
13/02/2023 09:50 ‧ 13/02/2023 por Miguel Dias

Tech

Apple

A Apple está alegadamente pronta para adotar algumas mudanças na câmara dos telemóveis que vão suceder ao iPhone 14 e iPhone 14 Plus. A informação começou por ser adiantada pela página ShrimpApplePro no Twitter, onde é referido que haverá um novo módulo de câmara.

Como nota o site GSMArena, os últimos rumores referem que o iPhone 15 contará com um módulo redondo para a câmara, em vez do atual com uma forma mais quadrada. Mais ainda, tanto o iPhone 15 como o iPhone 15 Plus devem contar com um sensor de 48MP - o mesmo presente nos atuais modelos iPhone 14 Pro

De momento ainda é cedo para termos a certeza a respeito das mudanças que vão, de facto, estar implementadas na série iPhone 15. Outros rumores indicam que estará presente uma entrada USB-C e também a Dynamic Island em todos os modelos.

Leia Também: Apple obrigada a ter iPhone com USB-C. Mas nem tudo são boas notícias…

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas