Por esta altura já há uma série de telemóveis dobráveis de grande qualidade no mercado mas, ainda assim, é claro que o preço destes modelos não é para todas as carteiras. Posto isto, são vários os interessados em adquirir telemóveis dobráveis que estão à espera de uma redução no preço.
Em entrevista para ao site TechRadar, o vice-presidente de Vendas Globais e Serviços, Billy Zhang, adiantou que ainda levará algum tempo até vermos uma redução no preço destes telemóveis.
“Temos de pensar se conseguimos oferecer uma boa experiência porque, de forma a tentarmos atingir um preço de média gama, se sacrificarmos coisas como o processador ou imagem, então não seria algo bom. Porque se cortarmos custos com o processador, não seríamos capazes de maximizar o poder de computação da imagem”, explicou Zhang.
No entanto, o executivo da Oppo deixou uma mensagem de esperança para o futuro, indicando que é uma questão de tempo até o preço de telemóveis dobráveis sofrer uma redução.
“À medida que as vendas de dispositivos dobráveis aumentem, haverá mais espaço para cortar custos - de uma perspetiva dos fornecedores, mas este processo leva tempo”, notou Zhang.
Leia Também: Imagens oferecem um primeiro vislumbre do novo Motorola Razr