A informação consta de documentos judiciais divulgados hoje e na quarta-feira.
A FTX informou o tribunal de falências na quinta-feira que vai vender as suas posições na empresa emergente ('start-up') Mysten Labs por 95 milhões de dólares e na quarta-feira chegou a acordo para recuperar 404 milhões de dólares que tinha investido em um fundo de investimento.
O processo de bancarrota da FTX decorre em um tribunal do Estado do Delaware, com a empresa a ser dirigida agora por uma administração nomeada judicialmente e dirigida por John Ray, que já esteve envolvido em um caso similar, com a petrolífera Enron.
Estima-se que as perdas dos clientes da FTX possam ascender as oito mil milhões de dólares.
Os ativos identificados para compensar os credores rondam os 6, mil milhões.
O cofundador da FTX, Sam Bankman-Fried, enfrenta acusações ligadas a crimes financeiros, pagou uma caução de 250 milhões de dólares e core o risco de ser condenado a décadas de prisão.