Vai querer considerar o sucessor do Galaxy S23

Um novo rumor está a ser visto como bastante promissor para uma das próximas séries de telemóveis da Samsung.

Notícia

© Shutterstock

Miguel Dias
03/04/2023 11:56 ‧ 03/04/2023 por Miguel Dias

Tech

Samsung

A Samsung só deverá lançar a série Galaxy S24 no começo do próximo ano mas, apesar disso, já andam a circular alguns rumores sobre estes telemóveis.

O mais recente foi partilhado pela página de Tarun Vats no Twitter, onde é indicado que a o Galaxy S24 e o Galaxy S24+ estarão equipados com 12GB de memória RAM, mais do que os 8GB que estavam presentes nos antecessores. Além disso, os modelos base terão todos 256GB de armazenamento interno.

Da mesma forma, o modelo topo de gama também deverá ter direito a uma atualização. O rumor indica que o Galaxy S24 Ultra terá uma capacidade de memória RAM que chegará até aos 16GB. Recordar que o Galaxy S23 Ultra tinha ‘apenas’ 12GB de RAM.

Naturalmente, nenhuma destas informações foi confirmada pela Samsung, pelo que teremos de aguardar um pouco mais.

Leia Também: Samsung quer lançar um telemóvel dobrável como nunca viu

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas