A nova rede social da Meta, a Threads, foi lançada no final da semana passada e, desde então, não tem parado de somar utilizadores - atingindo até o patamar dos 100 milhões de pessoas esta segunda-feira, dia 10.
A popularidade da Threads não parece estar a cair bem a Elon Musk, o dono do Twitter que desde o lançamento da rival não tem parado de tecer críticas. Na verdade, um advogado representante do Twitter terá mesmo ameaçado a Meta com um processo judicial onde, alegadamente, acusa a Threads de ser uma imitação da sua rede social.
Entretanto, a conhecida rivalidade entre Elon Musk e Mark Zuckerberg parece ter entrado num outro patamar, com o primeiro a ter dirigido insultos pessoais ao fundador e CEO da Meta.
Respondendo uma publicação que mostra imagens de Zuckerberg a rir de piadas relacionadas com Musk, o dono do Twitter escreveu: “O Zuckerberg é um cornudo”. Musk usou a expressão “cuck” que, em inglês, identifica alguém que gosta de ver o respetivo parceiro(a) a ter relações sexuais com outra pessoa.
I propose a literal dick measuring contest
— Elon Musk (@elonmusk) July 10, 2023
Mais ainda, Musk sugeriu que, de forma a sanar a rivalidade com Zuckerberg, devia ser organizada “uma competição de medição de pénis”.
Com a Threads fadada a continuar a crescer no que diz respeito ao número de utilizadores e de novas funcionalidades, é provável que a rivalidade entre Musk e Zuckerberg continue bem ‘acesa’.
Leia Também: Threads vai afastar-se de política e notícias, diz líder do Instagram