A aplicação de encontros Tinder anunciou a criação de uma nova subscrição ‘premium’ de nome Tinder Select, a qual está disponível apenas por convite e custa 499 dólares - cerca de 471 euros.
Os subscritores deste plano ‘premium’ serão capazes de enviar mensagens a pessoas com as quais não tiveram ‘match’, com os utilizadores mais ‘desejados’ a terem a capacidade de ver os seus perfis.
O Tinder refere que este plano foi criado apenas para menos de 1% de todos os utilizadores da app, os quais considera “extremamente ativos”.
“Sabemos que há um segmento de utilizadores altamente ativos que dão prioridade a formas mais eficazes e eficientes de encontrar conexões”, afirmou ao site The Verge o responsável de produto, Mark Van Ryswyk. “Então fizemos vários testes e ouvimos ‘feedback’ deste público ao longo dos últimos meses para desenvolver uma oferta completamente nova”.
Notar, no entanto, que para ter acesso ao Tinder Select terá de cumprir algumas exigências da empresa além do convite necessário. Entre elas está uma fotografia verificada, uma biografia, cinco interesses, pelo menos quatro fotografias e detalhes sobre o tipo de relação que procura.
Leia Também: Tinder vai usar IA para melhorar perfis dos utilizadores