Taylor Swift reeditou álbum. Spotify e Apple Music não aguentaram

Vários fãs da cantora mostraram-se desiludidos por não conseguirem ouvir ‘1989 (Taylor’s Version)’ à hora que haviam programado.

Notícia

© X / @taylorswift13

Miguel Dias
27/10/2023 08:53 ‧ 27/10/2023 por Miguel Dias

Tech

Música

Os fãs de Taylor Swift podem ficar satisfeitos com estas sexta-feira, dia 27, uma vez que ficou disponível ‘1989 (Taylor’s Version)’, uma reedição do álbum lançado originalmente em 2014.

Tal como era de esperar, os fãs da cantora norte-americana ‘correram’ para ouvir este álbum e, como nota o Mirror, parece que os principais serviços de streaming não aguentaram a afluência. Alguns fãs usaram mesmo a rede social X (ou Twitter) para partilharem as suas queixas.

Alguns destes fãs viram-se impedidos de ouvir ‘1989 (Taylor’s Version)’ à hora programada e mostram-se desiludidos com o Spotify e o Apple Music.

”O Spotify e o Apple Music parem de ter uma convulsão e deixem-me ouvir Taylor Swift”, pode ler-se numa publicação no X. “Apple Music, só tinhas de fazer uma coisa...”, escreveu outra página claramente desiludida.

Entretanto parece que o Spotify e o Apple Music retomaram o funcionamento normal, pelo que os fãs de Taylor Swift podem proceder ao consumo do álbum.

Leia Também: "A Apple é uma barreira à inovação", acusa líder do Spotify

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas