A rede social X (ex-Twitter) acaba de revelar que dará aos utilizadores a oportunidade de subscrever três versões diferentes do seu plano de subscrição. Os interessados poderão agora escolher entre três planos: o Basic, o Premium e o Premium+.
O Basic inclui a capacidade de editar publicações, criar publicações maiores, partilhar vídeos mais longos, desfazer publicações, ter autenticação por dois factores, desfrutar de mensagens encriptadas, organizar publicações guardadas em pastas, personalizar o ícone da app, entre outras funcionalidades. Todavia, este plano não inclui o crachá azul de conta verificada. O plano Basic tem um custo mensal de 3 euros, enquanto a subscrição anual fica por 32 euros.
O Premium conta com todas estas funcionalidades e adiciona acesso ao Creator Hub para criadores de conteúdos, o crachá de verificação, uma quantidade menor de anúncios publicitários, acesso ao X Pro (antigo TweetDeck) e outras vantagens. Este plano Premium custa 8 euros por mês e o plano anual vai ficar-se por 84 euros por ano.
Por fim, há ainda o Premium+. Este plano de subscrição conta com tudo o que foi descrito acima, sendo que dá aos utilizadores uma experiência sem qualquer anúncio publicitário. O custo é de 16 euros por mês ou 168 euros por ano.
we’re also launching a new Basic tier for $3/month (when signing up via Web) that gives you access to the most essential Premium features
— Premium (@premium) October 27, 2023
Leia Também: Um ano de Elon Musk no Twitter. "O Musk destruiu tudo"