A Netflix anunciou que os seus subscritores poderão ver o ‘Monday Night Raw’, o ‘NXT’ e também o ‘Smackdown’ da WWE todas as semanas, uma novidade que faz parte do acordo entre o serviço de streaming e a empresa responsável pela marca de wrestling, a TKO.
Diz a Variety que a Netflix pagará à TKO um total de 5 mil milhões de dólares ao longo dos próximos dez anos para ter os direitos de transmissão desta programação da WWE. Alegadamente, o valor é o dobro do que a atual detentora dos direitos, a NBCUniversal, paga pelo mesmo conteúdo.
“Este acordo é transformador. É uma união do produto imperdível da WWE com o extraordinário alcance global da Netflix”, conta o presidente e COO da TKO, Mark Shapiro, numa publicação partilhada pela Netflix. “A nossa parceria altera e fortalece o panorama de entretenimento e expande dramaticamente o alcance da WWE”.
Sabe-se que esta programação da WWE começará a ser transmitida em janeiro de 2025 pela Netflix nos EUA, com mais territórios a também estarem incluídos no negócio.
Leia Também: Netflix bate Apple e arrecada maior número de nomeações para os Óscares