HBO revela imagens oficiais da segunda temporada de 'The Last of Us'

A estreia está oficialmente marcada para 2025.

Notícia
AnteriorSeguinte

© HBO

Miguel Patinha Dias
15/05/2024 15:51 ‧ 15/05/2024 por Miguel Patinha Dias

Tech

HBO Max

Depois de surgirem na rede social X (ex-Twitter) as primeiras imagens dos bastidores da segunda temporada de ‘The Last of Us’, a HBO Max decidiu partilhar as primeiras imagens oficiais da série.

As imagens em questão mostram Joel e Ellie, interpretados por Pedro Pascal e Bella Ramsey. Além dos dois protagonistas da primeira temporada, regressam ao elenco Gabriel Luna como Tommy e Rutina Wesley como Maria. Como novidades temos Kaitlyn Dever como Abby, Isabela Merced como Dina, Young Mazino como Jesse, Ariela Barer como Mel, Tati Gabrielle como Nora, Spencer Lord como Owen e Danny Ramirez como Manny. Catherine O’Hara também está confirmada.

A segunda temporada de ‘The Last of Us’ volta a contar com o produtor de ‘Chernobyl’, Craig Mazin’, e o produtor do jogo, Neil Druckmann, como responsáveis. A estreia está marcada para 2025.

Leia Também: Os melhores filmes e séries baseados em videojogos que pode ver

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas