Há um novo exclusivo Xbox para jogar nas consolas e PC

‘Senua's Saga: Hellblade II’ está disponível para consolas Xbox e PC, assim como para os subscritores do Xbox Game Pass.

NotíciaVídeo

© Xbox

Miguel Patinha Dias
21/05/2024 11:33 ‧ 21/05/2024 por Miguel Patinha Dias

Tech

Xbox

Os jogadores da Xbox Series X e Series S assim como os subscritores do Xbox Game Pass podem jogar a partir desta terça-feira, dia 21, a um novo exclusivo desenvolvido pelos estúdios internos da divisão de videojogos da Microsoft.

O jogo em questão é ‘Senua's Saga: Hellblade II’ e é desenvolvido pela Ninja Theory. O jogo é uma continuação de ‘Hellblade: Senua's Sacrifice’ de 2017 e continua a história de Senua, uma guerreira no século X que procura vingar-se dos guerreiros vikings que destruíram a sua terra.

Foi para marcar o lançamento de ‘Senua's Saga: Hellblade II’ que a Xbox partilhou um novo trailer, o qual serve para enaltecer o grafismo realista e mostrar um pouco do ambiente que será possível encontrar neste jogo.

Leia Também: Novo 'Call of Duty' pode chegar ao Xbox Game Pass no lançamento

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas