Entre todas as especificações do mais recente telemóvel dobrável da Honor, o Magic V3, uma das que deu mais que falar foi a espessura do dispositivo quando fechado. Agora, a Honor decidiu lançar à Samsung uma pequena ‘farpa’ a propósito deste assunto.
Com apenas 9,2mm de espessura quando fechado, o Honor Magic V3 é (bem) mais findo do que o Galaxy Z Fold 6 que, no mesmo estado, tem uma espessura de 12,1mm.
Tendo em conta esta diferença entre os dois dispositivos, a Honor decidiu fazer “o pedido de desculpa mais pequeno do mundo” e gravou-o na ‘lombada’ do Magic V3. O pedido de desculpa tem um total de 166 palavras.
“Caros detentores do Samsung Galaxy Z Fold 6, lamentamos. Sabemos que ficaram entusiasmados por comprar um telemóvel que se dobra ao meio e cabe no bolso de forma estranha. Foi-vos prometido o futuro, uma maravilha técnica, um mundo de várias tarefas em simultâneo e desempenho ilimitados”, pode ler-se na 'lombada'. “E agora, provavelmente, estão a olhar para o novo Honor Magic V3 e a sentirem-se um pouco... traídos. O tamanho é importante e sentimos a vossa dor. Tal como ser cotado para uma medalha de ouro e depois ficar em último lugar na corrida, saber que existe um dobrável mais fino, mais leve e mais durável é suficiente para fazer qualquer um questionar as suas escolhas”.
O Honor Magic V3 será lançado nos mercados internacionais no dia 5 de setembro em Berlim, na Alemanha, durante o evento IFA.
© Honor
Leia Também: Dobrável da Honor pode custar 2 mil euros na Europa