Será entre os dias 11 e 14 de novembro que se realizará mais uma edição da Web Summit em Lisboa e, entre os oradores que vão marcar presença, estará uma executiva da Apple.
Sarah Herrlinger é a atual responsável pela divisão de acessibilidade da Apple e, fiel à sua área de atuação, a executiva tratará de abordar na Web Summit a forma como a empresa leva em conta a questão da acessibilidade quando desenvolve os seus produtos.
“Durante quatro décadas, a Apple trabalhou a pensar nas pessoas com deficiência. A acessibilidade é um valor fundamental da Apple, presente em todos os produtos, serviços e operações da empresa”, pode ler-se na descrição da conferência de Herrlinger no site da Web Summit. “Junte-se à responsável global de acessibilidade da Apple, Sarah Herrlinger, para saber mais sobre as inovações que foram impulsionadas pelo design para utilizadores com deficiência, como a Inteligência Artificial e a ‘machine learning’ estão a proporcionar novas experiências para utilizadores com deficiência e por que razão a Apple acredita que a acessibilidade é um direito humano”.
Herrlinger subirá ao palco da MEO Arena no dia 12 de novembro entre as 14:50 e as 15:10 (hora de Lisboa).
Leia Também: Apple pode tornar-se primeira 'vítima' da Lei dos Mercados Digitais