Os jogadores de ‘Astro Bot’ vão ficar satisfeitos por saber que o jogo de plataforma desenvolvido pela Team Asobi está prestes a receber novos níveis - os quais serão disponibilizados gradualmente ao longo das próximas semanas por via de atualizações gratuitas.
Conforme anunciado no blogue oficial da PlayStation, o primeiro destes níveis, de nome ‘Tick-Tock Shock’, está disponível desde quinta-feira, dia 13. Os quatro próximos níveis extra, ficarão disponíveis para os jogadores deste exclusivo da PlayStation 5 nos dias 20 e 27 de fevereiro e também nos dias 6 e 13 de março.
Realçar que, além de mais desafiantes, estes novos níveis também contam com novos Bots especiais baseados em ‘franchises’ conhecidas do mundo dos videojogos. Pode ver abaixo o trailer do mais recente nível de ‘Astro Bot’.
Serve recordar que ‘Astro Bot’ foi considerado o Jogo do Ano na cerimónia dos The Game Awards em dezembro e que, após o lançamento, recebeu cinco níveis extra e mais um nível especial para comemorar a época natalícia.
Se ainda não leu a nossa análise de ‘Astro Bot’, fique a saber que considerámos o jogo “uma 'carta de amor' aos fãs de videojogos” e também “um dos melhores jogos de plataformas dos últimos anos”.
Leia Também: Estúdio de um dos melhores jogos da PS5 está de volta com novo título