O WhatsApp anunciou que pretende fazer alterações à aplicação para que os utilizadores vejam menos mensagens de contactos desconhecidos, reduzindo efectivamente o ‘spam’ a que os utilizadores estão sujeitos.
Diz o TechCrunch que a empresa se encontra a testar limites mensais para o número de mensagens enviadas em massa - seja por pessoas individuais ou por empresas. Ainda não se sabe qual será este limite mensal, mas o WhatsApp deu o exemplo de colocar um limite de 30 mensagens por mês.
Como alternativa, o WhatsApp sugeriu que continuará a ser possível comunicar com os contactos por via dos Estados ou dos Canais. Teremos de aguardar, no entanto, para perceber que alterações é que serão implementadas.
Leia Também: As opções 'escondidas' do WhatsApp que lhe vão facilitar a vida