Analista arrisca preço do primeiro iPhone dobrável

Poderá tornar-se um dos telemóveis mais caros deste segmento.

Notícia

© Shutterstock

Miguel Patinha Dias
19/03/2025 11:31 ‧ há 10 horas por Miguel Patinha Dias

Tech

iPhone

Os produtos da Apple dão muitas vezes que falar devido aos preços mais avultados em comparação com a maioria dos concorrentes no mesmo segmento. O analista Tim Long do Barclays acredita que esta ‘tradição’ continuará com o primeiro iPhone dobrável e arrisca lançar um valor para o dispositivo.

 

Long afirma numa nota enviada aos investidores que o primeiro iPhone dobrável deverá custar cerca de 2.300 dólares nos EUA, reforçando a previsão de outro analista que havia indicado que o preço andaria entre os 2.000 e os 2.500 dólares neste território.

Serve recordar que os preços dos produtos da Apple em Portugal são muitas vezes superiores aos que são praticados nos EUA, pelo que o iPhone dobrável pode tornar-se um dos dispositivos mais caros deste segmento.

As últimas previsões dão conta que o lançamento do iPhone dobrável poderá acontecer no final do próximo ano.

Leia Também: Chegou a Portugal uma das grandes novidades do iPhone dos últimos anos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas