"É com grande tristeza que temos de anunciar que Chrissy Rouse, 26 anos, de Newcastle upon Tyne, sucumbiu aos seus ferimentos e morreu pacificamente, rodeado pela sua família no hospital esta tarde".
Infelizmente, foi assim que o Campeonato Britânico de Superbikes anunciou, em comunicado, a morte de outro piloto na sequência de um grave acidente de corrida no fim-de-semana passado.
O britânico sofreu este acidente em Donington e, uma vez no chão, foi atingido por outra moto, causando um grave ferimento na cabeça.
Após ser imediatamente tratado na pista pela equipa médica do circuito, foi transferido para um Hospital de Nottingham e submetido a um "procedimento neurocirúrgico de emergência" do qual, infelizmente, não conseguiu recuperar.
"Em nome da família do Chrissy, queremos partilhar o seu agradecimento pelo apoio demonstrado por todos. Agradecemos, também, aos comissários e a todas as equipas médicas que deram o seu melhor pelo Chrissy", pode também ler-se no comunicado emitido pelo Campeonato Britânico de Superbikes.
Leia Também: UNITA quer esclarecimentos do Governo sobre greve dos pilotos da TAAG