Cristiano Ronaldo completou este domingo, dia 5 de fevereiro, 38 anos. O craque português gosta de estar rodeado por familiares e amigos no seu dia de aniversário, como foi o caso deste ano, mas também aprecia mimar-se a ele mesmo. Este ano não sabemos que prendas recebeu, mas aproveitamos a data para recordar o presente que Cristiano Ronaldo ofereceu a si próprio em 2005, ano em que completou 20 primaveras.
Na altura, o futebolista português representava o Manchester United e decidiu recorrer ao concessionário que lhe tinha vendido o seu primeiro carro para adquirir um novo automóvel. O ex-cunhado José tratou de tudo com Manuel Rodrigues, proprietário do concessionário Everyday Sport, em Guimarães. Uma história que já demos a conhecer no passado mês de janeiro.
"Ele [Cristiano Ronaldo] lembrou-se de mim e voltou a comprar-me outro carro. Foi generoso da parte dele e, talvez, tenha também reconhecido o facto de antes ter-lhe emprestado um carro para ele andar durante quase um ano. Era um Hyundai Accent roxo, mas penso que era uma das irmãs que o levava ao treino porque ele na altura não tinha carta", lembrou Manuel Rodrigues, em exclusivo ao Auto ao Minuto.
"O José é que ligou-me a dizer que o Cristiano queria outro carro em Portugal e queria-o para o aniversário", recordou ainda.
Tratava-se de um Mercedes CLS 350, equipado com um motor V6 com 4.0 litros de capacidade. Este modelo da marca alemã debitava um total de 272 cv de potência, que permitia alcançar os 100 km/h em sete segundos e uma velocidade máxima de 250 km/h.