Restos do carro que salvou Grosjean na F1 vão estar em exposição
Acidente decorreu no dramático GP do Bahrain em 2020.
© F1
Auto Fórmula 1
A primeira exposição internacional da Fórmula 1 vai ter a sua estreia em Madrid, Espanha, no dia 24 de março. No recinto de exposições IFEMA, esta exposição será sobre o passado, o futuro e o presente da categoria mais alta do desporto automóvel.
Serão seis salas com imagens e peças únicas da Fórmula 1, que prometem transportar o público para uma experiência imersiva e emocional.
De acordo com a informação divulgada pela própria Fórmula 1, os restos do monolugar do VF-20 da Haas, que salvou a vida de Romain Grosjean no Grande Prémio do Bahrain de 2020, poderá ser visto neste F1 Exhibiton.
Nesta exposição poderá ver ainda como Enzo Ferrari ou Ayrton Senna influenciaram a história da Fórmula 1, tal como o impacto recente da série documental 'Drive to Survive', que tem transmissão na plataforma Netflix.
A F1 Exhibition estará em Madrid de 24 de março a 16 de julho.
"It saved my life" - Romain Grosjean
— Formula 1 (@F1) February 21, 2023
For the first time, the remains of Grosjean's car from his dramatic 2020 crash in Bahrain will go on display. Fans visiting the brand new @F1Exhibition in Madrid will be able to see it. Opening 24 March #F1 pic.twitter.com/pSHWxpcFuI
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com