E se lhe dissermos que os sensores de um veículo da Tesla, nos EUA, detetaram pessoas num cemitério vazio? O vídeo que está a circular nas redes sociais não é novo, mas por estes dias tornou-se novamente viral, sem grande razão aparente.
Edgar Osornia, o proprietário do referido Tesla, encontrava-se a conduzir no West Side Cemetery District enquanto o ecrã mostrava a deteção de pessoas a caminhar. O sinal era intermitente, ora aparecia, ora desaparecia, mas a verdade é que o símbolo de uma pessoa era detetado pelo veículo elétrico.
Nas imagens partilhadas pelo condutor nas redes sociais conseguimos ver que não há ninguém nas proximidades do automóvel. Ninguém vivo, pelo menos.
Até ao momento não houve qualquer explicação por parte da Tesla em relação a estas imagens.
Recorde-se que os veículos da Tesla estão equipados com vários sensores que permitem ao automóvel detetar peões, veículos, motos ou até mesmo camiões. Estes sensores permitem que os carros da fabricante norte-americana possa utilizar o seu sistema Full Self-Driving, de condução autónoma nível 2.
@iam3dgar I guess my Tesla has a sixth sense! #IsThisAvailable #FitnessRoutine #tesla #ghost #graveyard #LiftandSnatchBrow Scary - Background Sounds