Depois de anos de atrasos consecutivos, a Tesla prepara-se para, de uma vez por todas, começar a levar a cabo a primeira ronda de entregas da Cybertruck, a famosa pickup que foi exibida ao público pela primeira vez em novembro de 2019.
Em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais, a marca norte-americana anunciou que quem fez a reserva começará a ser avisado para levantar o seu modelo na fábrica do Texas já no próximo dia 30 de novembro.
"Muitas pessoas estão entusiasmadas com a Cybertruck. Eu também estou. Eu conduzi o carro, e é um produto fantástico. Quero destacar que houve enormes desafios para alcançar o volume de produção com a Cybertruck", explicou Elon Musk, citado pelo portal Engadget.
"Isto é normal quanto tens um produto com muita nova tecnologia ou qualquer novo programa de veículos, mas, especialmente, um que é tão diferente e avançado como a Cybertruck", acrescentou, num diálogo mantido com os investidores.
Q3 Shareholder Update → https://t.co/sXBSeLibSL
— Tesla (@Tesla) October 18, 2023
—
Highlights
Cybertruck production remains on track for later this year, with first deliveries scheduled for November 30th at Giga Texas.
Production of our higher density 4680 cell is progressing as planned & we continue building… pic.twitter.com/FqpseLujaA
Leia Também: Tesla lança alerta de sonolência do condutor (já aparece no manual)