Chegados ao final de 2023, é tempo de fazer a retrospetiva dos artigos mais lidos deste ano. A fábrica, ‘esquecida’ em Portugal’, repleta de carros clássicos foi a notícia mais lida de 2023 na secção de Auto. Os vários modelos ali deixados ao abandono despertaram (e muito) a curiosidade dos nossos leitores.
A segunda peça mais lida do ano está relacionada com uma das medidas mais faladas no setor automóvel. Podemos ou não usar um veículo a gasolina ou diesel depois de 2035? Neste artigo explicamos todos os pontos de uma medida imposta pela União Europeia, que entrará em vigor daqui a 11 anos. A encerrar o top3 dos artigos mais lidos de 2023 está um episódio insólito que envolveu um modelo da Tesla. Uma condutora quis colocar combustível no veículo elétrico e até Elon Musk reagiu.
Num ano em que vários novos radares – de velocidade média – foram instalados em Portugal, os nossos leitores também quiseram saber alguns dos truques utilizados em Espanha que servem para apanhar quem trava antes de um radar.
Por fim, como todos gostamos de observar algumas das máquinas mais potentes do mundo, o Bugatti Centodieci de Cristiano Ronaldo a ser conduzido por um dos seus seguranças particulares também foi um dos artigos mais lidos do ano.
Eis as 10 notícias de Auto mais lidas de 2023:
- Encontrada fábrica abandonada em Portugal repleta de carros clássicos
- Poderemos usar um carro a gasolina ou diesel depois de 2035?
- Em Espanha usam dois truques para apanhar quem trava antes do radar
- Numa semana, mais de 5.000 condutores foram multados por isto
- Proprietária quis meter gasóleo num Tesla. Até Elon Musk reagiu
- Um dos carros mais caros de Ronaldo visto nas mãos do seu segurança
- IMT lança nova plataforma para renovação da carta de condução
- Fenómeno de vendas em Espanha chegará a Portugal?
- Há um Mercedes no fundo de um lago na Alemanha e a razão é incrível
- Novos 'dentes de dragão' aparecem na estrada. Para que servem?