"Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo" também conquistou o Óscar de Melhor Montagem, elevando, para já, a quatro o número de estatuetas conquistadas, à semelhança de "A Oeste Nada de Novo".
Nos prémios entregues no Dolby Theatre, "Top Gun: Maverick" venceu o Óscar de Melhor Som, e o Óscar de Melhor Canção Original foi para o filme "RRR", por "Naatu Naatu", de M.M. Keeravaani e Chandrabose.
Os Óscares celebram esta noite a 95.ª edição, numa cerimónia a decorrer no Dolby Theatre, em Los Angeles, que teve a curta-metragem "Ice Merchants", do português João Gonzalez, nomeada para Melhor Curta-Metragem de Animação.
Este ano, "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo", uma produção independente de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, lidera a corrida, com 11 nomeações, congregando as de Melhor Filme e Realização, assim como as categorias de representação.
Para o Óscar de Melhor Filme, estão também nomeados "Os Espíritos de Inisherin" (Martin McDonagh), "Os Fabelmans" (Steven Spielberg), "Tár" (Todd Field), "A Oeste Nada de Novo" (Edward Berger), "Top Gun: Maverick" (Joseph Kosinski), "Elvis" (Baz Luhrmann), "Avatar: O Caminho da Água" (James Cameron), "A Voz das Mulheres" (Sarah Polley) e "Triângulo da Tristeza" (Ruben Ostlund).
Leia Também: Óscar de Melhor Realização para dupla de 'Tudo em Todo o Lado...'