O DJ Padre Guilherme, que atuou no Parque Tejo na Jornada Mundial da Juventude, volta agora ao local para mais uma atuação, desta feita na Semana Académica de Lisboa, a 28 de setembro.
Juntam-se ainda ao cartaz Giulia B, que sobe ao palco no dia 23 de setembro, e Profjam, no dia 22.
“Este ano quisemos mesmo dar um salto e investir num cartaz transversal aos diferentes gostos musicais, mas, também, num cartaz que reunisse grandes nomes do panorama da música”, explica Diogo Martinho Henriques, Presidente da Associação Académica de Lisboa (AAL), em comunicado.
De recordar ainda que os D’zrt marcam presença no último dos cinco dias de festival, depois de uma petição levada a cabo pelos alunos e que tinha como objetivo levar esta banda icónica à SAL.
“Desde o primeiro momento que queríamos também que a SAL fosse um evento marcante e nostálgico para todos os festivaleiros e a presença dos D’zrt vai ser uma agradável viagem ao passado”, reforça Diogo Martinho Henriques. “Mais do que um evento exclusivo a estudantes, queremos promover um grande festival de final de verão”, remata.
Assim, D’zrt, Giulia B, Profjam e Padre Guilherme acompanham os já confirmados D.A.M.A., Hybrid Theory, Irma, Kura, Bispo, MC Kevinho, Kevin O Chris, La Cuarta Cuerda, Calema, Yasmine, entre outros.
Os passes gerais para a SAL 2023 já estão à venda por 69 euros, com a particularidade de, nesta edição, os festivaleiros poderem fasear o pagamento do bilhete em três vezes.
Estes passes, válidos para os cinco dias do evento e mais de 20 concertos, estão disponíveis aqui, assim como os bilhetes diários, por 25 euros.
Leia Também: Companhia de teatro Ajidanha participa no InVaso Festival em Itália