Começa esta quarta-feira, 10 de janeiro, mais uma edição do 'Conta-me Uma Canção', no Teatro Maria Matos, em Lisboa.
As honras de abertura estão a cargo de Miguel Angelo e Samuel Úria que sobem hoje ao palco do Maria Matos pelas 21h.
A 16 de janeiro é a vez de Surma e Tomara mostrarem os seus dotes de criadores, que têm nos alter egos a marca das suas personalidades artísticas multifacetadas. Adivinha-se uma noite diferente e intensa.
No dia seguinte, a 17 de janeiro, a 'casa' está esgotada para ouvir Sérgio Godinho e Capicua. Apesar de não ser a primeira vez que a dupla se cruza em palco, esta será a estreia num formato de "igualitário", como referiu a artista num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, em que a partilha e o confronto proporcionarão "momentos únicos" ao público presente.
Com a sala também esgotada está o concerto de Luísa Sobral e Márcia, marcado para dia 24 de janeiro.
Para os espetáculos de hoje e dia 16 ainda há bilhetes disponíveis. Pode adquiri-los na Ticketline e nos locais habituais com o valor de 19,5 euros por sessão.
O 'Conta-me Uma Canção' nasceu em formato audiovisual e tem este mês a sua segunda edição ao vivo, depois da estreia ocorrida em 2023. Neste evento, oito artistas nacionais expõem a sua visão sobre aquele que se poderá considerar o bem mais valioso da música popular, a Canção. Quatro encontros com duplas formadas por nomes incontornáveis da música nacional, enquanto compositores ou como intérpretes.
Leia Também: Casa da Música diz "à nossa" e dá início a ano de Portugal com concerto