Centenas de pessoas já estão a fazer fila para entrar no Estádio da Luz, em Lisboa, para ver a cantora norte-americana Taylor Swift, esta sexta-feira. O objetivo é assegurar um lugar o mais perto possível do palco, apesar de as portas do recinto só abrirem ao público em geral às 16h00.
Segundo informações disponibilizadas, quem comprou os bilhetes VIP 1 e 2 terão direito a entrada antecipada no estádio, entre as 15h00 e as 15h45. Já os bilhetes referentes às bancadas têm lugar marcado.
Nas redes sociais, estão a ser divulgados vários vídeos - que pode ver abaixo e na galeria - que mostram os fãs a fazer fila para aceder ao 'front stage' e ao relvado. Há ainda registo de filas para aceder à banca de 'merchandising' da cantora.
Também nas redes sociais, os fãs da cantora aconselham os outros 'swifties' a trazerem consigo protetor solar e água, num dia em que as temperaturas na cidade de Lisboa oscilam entre os 14ºC e os 25ºC.
Fila en Lisboa para The Eras Tour !! #LisbonTStheErasTour
— Taylor Swift Colombia | Nikky (@taylorswiftco_) May 24, 2024
pic.twitter.com/0S0b1i5nep
A fila para o relvado está assim
— Taylor Swift News PT (@TSNewsPT) May 24, 2024
Hidratem-se e usem protetor solar pic.twitter.com/NMj8kbWfQt
O primeiro espetáculo está programado para começar pelas 18h15 com a atuação da banda Paramore. A estrela da noite, Taylor Swift, deverá subir ao palco às 19h45.
A passagem da 'The Eras Tour' em Portugal, inicialmente apenas para uma data, foi anunciada há quase um ano, em junho. Os bilhetes estariam à venda em julho, mas era necessário que os interessados se inscrevessem para eventualmente acederem à compra.
O preço dos bilhetes variava entre os 62,50 e os 539 euros, valores aos quais acresciam taxas, e esgotaram em pouco tempo, como tem acontecido em todas as datas desta digressão.
A digressão, que celebra a carreira de Taylor Swift com um alinhamento que inclui os temas mais populares dos álbuns da cantora, arrancou em março do ano passado em Glendale, no estado norte-americano do Arizona, e só terminará em dezembro deste ano em Vancouver, no Canadá.
Esta digressão mundial de Taylor Swift foi a primeira a ultrapassar os mil milhões de dólares em receitas, de acordo com a revista Forbes.
Leia Também: "Atenção, swifties". Os conselhos da PSP para o concerto de Taylor Swift