Até 2026, Rock in Rio Lisboa! Eis as imagens do último dia de festival

O festival de música volta em 2026 e muda-se definitivamente para o Parque Tejo, à beira-rio.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Álvaro Isidoro / Global Imagens

Notícias ao Minuto
24/06/2024 00:11 ‧ 24/06/2024 por Notícias ao Minuto

Cultura

Rock in Rio

Dois fins de semana depois, termia este domingo mais uma edição do Rock in Rio Lisboa, que este ano teve palco no Parque Tejo.

Segundo a organização, esta foi mais uma edição histórica, com mais de 300 mil pessoas a deslocarem-se ao festival. Já hoje foi também anunciado que o festival, que até este ano se tinha realizado sempre no parque da Bela Vista, muda-se agora definitivamente para o Parque Tejo, à beira-rio - numa próxima edição que terá lugar em 2026.

As portas da 'cidade do rock' abriram este domingo às 13 horas e já a essa hora largas centenas de pessoas estavam à espera para entrar. Segundo a diretora do festival, Roberta Medina, ter três dias esgotados, como aconteceu este ano, é "algo que nunca tinha acontecido no Rock in Rio Lisboa".

A 10.ª edição do Rock in Rio em Portugal fechou portas com Aitana, Ne-Yo, Camila Cabello e Doja Cat, no Palco Mundo, o principal do festival.

Nos outros palcos atuaram, entre outros, Pedro Sampaio, Luísa Sonza, Anselmo Ralph, ProfJam, MC Cabelinho, Veigh e April Ivy.

Recorde-se que, após o primeiro fim de semana do evento, o Portal da Queixa veio revelar que as queixas sobre a décima edição do festival tinham disparado 97% face à totalidade da edição de 2022, relacionadas, essencialmente, com problemas com os bilhetes, com a falta de organização, má qualidade do som e falta de resposta na alimentação. Face ao sucedido, a organização do Rock in Rio Lisboa admitiu alguma falhas e decidiu fazer alguns ajustes para este fim de semana.

Veja as imagens na galeria acima.

Leia Também: Moedas diz que pala do Parque Tejo "vai ser utilizada noutros eventos"

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas