Sabrina Carpenter faz história e iguala recorde com 60 anos dos Beatles

Como se não bastasse, Sabrina Carpenter tornou-se também a primeira artista a solo a registar três temas em simultâneo no top 5 do Billboard Hot 100.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/09/2024 23:08 ‧ 04/09/2024 por Notícias ao Minuto

Cultura

Sabrina Carpenter

Ao fim de 60 anos, a cantora Sabrina Carpenter tornou-se a segunda artista a ter três canções em simultâneo no top 5 do Billboard Hot 100, a lista semanal da revista Billboard que compila os temas mais ouvidos nos Estados Unidos. A norte-americana de 25 anos igualou, assim, o recorde detido pelos The Beatles, que alcançaram o feito em 1964.

 

Como se não bastasse, Sabrina Carpenter tornou-se também a primeira artista a solo a registar três temas em simultâneo no top 5, de acordo com um comunicado da Billboard.

A música ‘Taste’ chegou ao segundo lugar da tabela, enquanto ‘Please Please Please’ subiu para a terceira posição. Por fim, ‘Espresso’ alcançou o quarto lugar, segundo a mesma fonte.

A banda britânica era, até agora, detentora do recorde, que obteve diversas vezes. De facto, em março de 1964, ‘I Want To Hold Your Hand’, ‘She Loves You’ e ‘Please Please Me’ surgiram nos números um, dois e quatro da tabela, respetivamente.

O novo álbum da artista, editado a 23 de agosto, chegou ao topo da tabela para a semana de 29 de agosto. É a primeira vez que um trabalho da norte-americana alcança o número um nos Estados Unidos.

“Não consigo expressar a minha gratidão. O meu primeiro álbum número um!!!! Obrigada por ouvirem o ‘Short n’ Sweet’. Obrigada por terem acreditado em mim durante todos estes anos! Não poderia fazer nada disto sem vocês. É muito especial”, escreveu Sabrina Carpenter, na terça-feira, na rede social Instagram.

Leia Também: Sabrina Carpenter cantou música de Lady Gaga em criança e cantora comenta

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas