O músico Benjamim sobe ao palco com a banda em 01 de fevereiro para apresentar o seu quarto disco, "As Berlengas".
A Orquestra Jazz de Matosinhos regressa ao TMC, no dia 08, para apresentar a segunda parte de "Uma viagem pelos tempos do jazz".
Em 15 de fevereiro, a companhia Formiga Atómica mostra o resultado de "Terminal (o estado do mundo)", protagonizado pelos atores Anabela Almeida, Carla Galvão, Miguel Fragata, Vasco Barroso e pelos músicos Manuela Azevedo e Hélder Gonçalves, dos Clã.
O segundo espetáculo de um díptico em torno da crise climática evidencia a devastação da natureza, mas pretende passar uma ideia de atravessar o terminal para o futuro.
O bailarino Victor Hugo Pontes, com "Buntu", no dia 22 de fevereiro, vai criar pontes entre Portugal e Moçambique através do espetáculo de dança.
"Quatro intérpretes europeus e três moçambicanos dançam e entrelaçam-se ao ritmo de sons frenéticos, fazendo crer o público que ora estão unidos pela paz e amor ao próximo, ora estão afastados pela escravidão, fenómeno que marcou a história passada dos povos em África", antecipou o TMC.
Em 06 de fevereiro, a maior sala de espetáculos da Covilhã acolhe a nova criação da companhia de dança Kayser Ballet, "Alvura", com coreografia de Ana Isabel Casquilho.
O preço dos bilhetes oscila entre os seis e os 7,5 euros, e estão à venda a partir das 14:30 de terça-feira na bilheteira do TMC e nas plataformas digitais.
Leia Também: Concertos para Bebés prometem elevar crianças a compositores em 2025