Casemiro, médio brasileiro do Real Madrid que já representou o FC Porto, concedeu esta quarta-feira uma entrevista à Cadena Ser onde abordou o seu percurso no futebol espanhol, mas também a final da Liga dos Campeões frente ao Liverpool.
Em declarações à referida publicação, o médio internacional canarinho acabou por confidenciar que não se vê a assinar pelo Barcelona e lembrou, à margem de tudo, que Zidane merece mais respeito de todos.
“Não poderia assinar pelo Barcelona, não tenho ADN Barça, como disse Xavi”, começou por dizer o atleta merengue, abordando depois um tema que tem dominado a agenda noticiosa: Neymar.
“Aborrece-me falar de Neymar. É um grande jogador, mas toda a gente fala desse tema e incomoda-me”, disparou, falando depois sobre o Liverpool.
“Imagino que vá ser uma final com muitas transições, eles são muito rápidos no ataque. No meio-campo vejo um jogo muito agressivo e muito bonito, típico de uma final da Champions”, esclareceu, falando depois sobre o seu treinador, Zinedine Zidane.
“Há que respeitar e valorizar mais Zidane, é o treinador perfeito, um treinador para muitos e muitos anos para o Real Madrid. Não seria um fracasso perder a final, porque o que está a fazer com esta equipa é histórico. Fizemos uma temporada muito boa”, disparou para finalizar.