O futuro de Raúl Jiménez, avançado do Benfica, não deverá passar pela Luz. De acordo com o noticiado esta sexta-feira pelo jornal O Jogo, o avançado mexicano estará nas cogitações do Wolverhampton para a próxima temporada.
Explica o referido diário que a saída do avançado está já a ser negociada com o Benfica, sendo que o futebolista de 27 anos poderá dar o salto para a Premier League.
A ideia neste momento passará pelo conjunto orientado por Nuno Espírito Santo tentar garantir a chegada do jogador por empréstimo, ficando o Wolves obrigado ao pagamento de 5 milhões de euros pela cedência do jogador.
Com menos espaço de manobra desde a chegada de Ferreyra, jogador que foi fechado como reforço das águias nos últimos dias, o jogador mexicano quererá mostrar-se com mais regularidade, algo que até o próprio comentou finalizada a temporada desportiva dos encarnados.
De referir ainda que caso se confirme este cenário, o Wolves de Espírito Santo deverá assegurar o pagamento do salário do internacional sul-americano, sendo que o camisola 9 auferirá uma verba a rondar, segundo o jornal O Jogo, o milhão de euros líquidos.